sábado, 6 de dezembro de 2008

17º à vista


Nove pontos à frente de Juventus e Milan. Mais do que isso, um futebol seguro e competente. A Internazionale sobra mais uma vez no Calcio. A vantagem na tabela é justa, já que nenhum time na Itália está no nível da atual tricampeã.

Hoje contra a Lazio a equipe deu outra aula. Defendeu-se bem, anulando as principais armas da esquadra romana – o trio Foggia-Zarate-Rocchi não teve espaço e pouco produziu. Na frente, a Inter usou suas melhores armas: o meio-campo consistente, Muntari em grande fase, as descidas de Maicon e o craque Ibrahimovic.

A irregularidade do Milan e a falta de elenco da Juventus escancaram o abismo entre esses dois clubes e a Internazionale. Ainda há muito campeonato pela frente, mas parece que não há volta: o scudetto deve ir para o lado nerazzurro de Milão pelo quarto ano consecutivo.

5 comentários:

Guilherme Abreu disse...

é verdade
a inter vai chegar a 17 titulos e vai igualar o milan
a coisa vai fica feia pro milan
ja que seu ultimo titulo foi em 2003-04
pode chegar a 5 anos sem titulo do italiano...

Anônimo disse...

Para quem amargou um jejum tão cruel de scudettos, a seqüência de títulos da Inter saiu melhor que a encomenda.

E ainda impressiona a forma como o clube vai de dominante à "patinante" quando da disputa de outras competições, pricipalmente a UCL.

E camisa desta temporada com o patrocinador em dourado é linda.

Filipe Abreu disse...

É verdade, a Inter na Champions é "patinante". Foi esse argumento que o Milan defendeu nos últimos anos.

No tricampeonato da Inter, o Milan se agarrou à Champions. Em 2006 chegou à semifinal, em 2007 foi campeão. Em 2008 caiu nas oitavas-de-final, mas como a Inter tbem perdeu nas 8ªs, deu na mesma.

Em 2009 ferrou pros rossoneri porque eles estão no Uefão e a Inter, apesar de estar capengando na UCL, ainda pode se recuperar no torneio e tem tudo pra papar a Série A também.

Pedro P disse...

seria ainda melhor se fosse o Zarate do Botafogo.

Felipinho disse...

aha ! uhu !
o scudetto é nosso!

abracaihfusdhfuhu!! é de trÊÊÊÊÊs!!!