sábado, 30 de maio de 2009

Repeteco

E lá vem a Pixar, mais uma vez. Up estreou nos cinemas norte-americanos nesse fim de semana. Com ele, uma enxurrada de críticas positivas. O site Entertainment Weekly arriscou, inclusive, uma coluna para discutir se o longa-metragem é o melhor da história do estúdio.

A nova animação só chega ao Brasil em julho, mas já vale perguntar: até o momento, qual o seu filme favorito da "turma de John Lasseter"?

- Toy Story
- Vida de Inseto
- Toy Story 2
- Monstros S.A.
- Procurando Nemo
- Os Incríveis
- Carros
- Ratatouille
- WALL-E

Fico com Toy Story.

A propósito, nessa semana foi divulgado o primeiro teaser do terceiro capítulo da saga dos brinquedos:



Lá vem a Pixar, mais uma vez...

6 comentários:

Bernardo Esteves disse...

Não gostei de Ratatouille. Toy Story, Procurando Nemo e Os Incríveis são legais. Wall-E não vi. A expectativa para essas animações é sempre alta.

Guilherme Abreu disse...

Acho que essa é a pergunta mais dificil de responder no mundo ...
Acho que são todos muito parecidos. Toy Story/ Wall-e, o quarteto Monstros S.A., Procurando Nemo,Toy Story 2 e Ratatouille e tambem sençacional trio Os Incríveis, Carros e Vida de Inseto!

Isabel Abreu disse...

Nossa, essa é realmente difícil... Mas posso dizer que dos mais infantis da Pixar, eu gosto do Procurando Nemo, Toy Story e Carros, mas quase empatando. Dos mais "adultos", gosto muito do Wall-e e do Ratatouille. Cada vez que eu assisto fico admirada com a delicadeza presente nos dos dois filmes. Agora, se eu tivesse que escolher um só, eu não saberia, todos são tão bons!!

Pedro P disse...

blablablá, essa pergunta é muito difícil, blablablá.

Anônimo disse...

Toy Story é definitivamente o melhor. mas desses aí ainda não vi o Wall-E.

Anônimo disse...

ratatuli!!!