quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O Dez

No começo eu era reticente. Mas tinha motivos para ser, afinal de contas, ele era o grande atacante da base. Com o tempo, o pé atrás foi sumindo, a desconfiança deu lugar à empolgação, até surgir o encanto.

Renan Oliveira é sim um camisa 10. Rápido, habilidoso, criativo. Eu sei, ainda tem, sim, muito o que o evoluir. Também pudera, o garoto tem apenas 18 anos – o que me deixa ainda mais perplexo.

Se alguém ainda duvida do potencial, que veja o tape de Galo x Vasco. Não, não vá ao belíssimo gol marcado pelo menino de Itabira. Assista os lançamentos, de preferência os longos, da marca do meio campo, para Pedro Paulo no ataque. Veja as tabelas e os toques rápidos. Vai entender o que estou dizendo.

4 comentários:

Guilherme Abreu disse...

ta jogando muita bola o garoto!!!
futuro camisa 10 da seleção!
abre o olho dunga!

Pedro P disse...

muito atrasada a sua constatação, agora todo mundo já sabe.

mas, se eu não tivesse visto o sujeito jogar, não acreditaria, também, nesse post. afinal, para o autor do blogue, Éder Luís é craque.

Felipinho disse...

muito atrasada nada!
agora é que ele ta mostrando o seu valor, e mostrando que tem tudo pra ser a grande venda do galo!
agora, tem que vender bem, pq eu acho que ele nao demora muito pra sair.

Filipe Abreu disse...

Nunca falei que o Éder Luís é craque. Pra mim, é mediano e, se bom usado, pode ser um bom jogador.